Informação sobre Segurança e Privacidade

  1. O Site da Junta Interamericana de Defesa (JID) é um serviço público prestado pelo Presidente da Junta e pelo Vice-Secretário de Gerenciamento de Informação. 
  2. A informação contida no site da JID é considerada informação ao público e pode ser distribuída ou copiada para fins não comerciais. 
  3. Há coleta de informação para gerenciamento do site. 
  4. Este sistema de computação sem fins lucrativos, internacional e de caráter educacional utiliza programas de software para criar resumos estatísticos utilizados no planejamento e manutenção do site, determinando-se especificações de desenho técnico e analisando o desempenho do sistema. 
  5. Para fins de segurança e para assegurar a disponibilidade do serviço a todos os usuários, este sistema emprega programas de software para monitorar tráfego de rede, identificar tentativas não autorizadas de realizar upload ou modificar informações com o fim de causar prejuízo ou impedir acesso a usuários autorizados. 
  6. Tentativas não autorizadas de realizar upload ou modificar informações do serviço são terminantemente proibidas e podem ser punidas nos termos da Lei de 1986 sobre Fraude e Abuso com Computadores.
 
Aviso sobre uso de informações
    A JID coleta informação pela Web com diferentes propósitos. Para fins de gerenciamento do site, a informação é coletada para utilização estatística com vistas a ajudar a JID a determinar como melhor cumprir sua missão de ampliação e difusão do conhecimento; os comentários dos usuários são recolhidos, efetuando-se perfis de usuários para melhorar a apresentação e conteúdo de nossas páginas na Web.
 
Segurança
    Para fins de segurança e para assegurar a disponibilidade do serviço a todos os usuários, o sistema de software do CID emprega programas de software para monitorar tráfego da Web de modo a identificar tentativas não autorizadas de realizar upload ou modificar informações ou causar outros prejuízos.
    Tentativas não autorizadas de realizar upload ou modificar informações deste serviço são terminantemente proibidas e podem ser punidas nos termos da Lei de 1986 sobre Fraude e Abuso com Computadores e da Lei de Proteção à Infra-estrutura Nacional de Informática. 
    O conteúdo do site da JID é mantido pelo Vice-Secretário de Gerenciamento de Informática da JID. Tal conteúdo é fornecido como um serviço aos nossos visitantes e, assim sendo, a JID não pode ser considerada responsável pela precisão da informação. Os visitantes devem entrar em contato com as partes responsáveis pela publicação do conteúdo do site para informar se a informação é correta. 
    Sites externos e páginas pessoais na Web da Secretaria, Estado-Maior e dos estagiários não constituem parte do site oficial da JID na Internet. A JID não se responsabiliza pelo conteúdo daqueles sites/páginas nem endossa os pontos de vista expostos naqueles sites/páginas.
    As fotografias que aparecem nas páginas relativas à universidade foram tiradas pelo pessoal de fotografia da JID. É proibido utilizar tais fotografias sem autorização escrita do Escritório de Relações Públicas da JID.